Páginas

sábado, 9 de janeiro de 2010

São só sentimentos exagerados part. IV

Posso até lhe falar que estou bem. Mas se você me conhecer, sabe que é somente mais uma estratégia para não te deixar preocupado com meu mal humor temporário. Queria somente te dizer como eu sinto sabendo de algo, algo que pode colocar tudo a perder.. Que possa fazer tudo mudar, que possa fazer tudo acabar. Saber que algo pode mudar tudo, é como me sentir um nada, sendo destruído a cada palavra mal dita, a cada resposta mal explicada. É como se tudo fosse decaindo na minha frente e eu não pudesse colocar uma suspensão para poder segura-la. Como se a minha vida estivesse angustiada, enquanto, o momento dura e parece não passar mais, até, que o orgulho quebre e talvez, volte tudo ao normal. Quanto tempo mais esse medo vai durar? Quantos dias mais mal humorados eu passarei a ter? Quantos dias de choros e angustias apareceram ao decorrer do tempo? Queria ver o futuro diante dos meus olhos para ter essas simples respostas. Tudo pode mudar, é claro, todos mudam, tudo muda, o tempo não para. Mas existe sim algo que nunca muda.. Na verdade, muda sim, sempre, mas provavelmente, para melhor... E sempre, para sempre, todo sempre, aumenta. Aumenta, aumenta e aumenta... Sempre, sempre e sempre. É igual ao mundo... Ele vai continuar girando. E esse sentimento, sempre aumentando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário