Páginas

quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

São só sentimentos exagerados part. III

Desculpa por ás vezes ser tão cabeça dura e imatura, porque ser tão infantil e deixar meus sentimentos tomarem conta de mim.. Por descontar a maioria das vezes a minha raiva em ti, por as vezes demorar para responder, ou até mesmo, ser fria e grossa contigo. Me desculpa por ser tão seca e imatura, por talvez falar demais ou até discutir contigo por causa de assuntos bestas. Desculpa pelos meus ciumes exagerados e por ser tão possesiva, mesmo as vezes, você não percebendo. A unica coisa que eu quero que você perceba para sempre é que eu te amo. E que talvez, isso tudo que eu faço e me desculpo agora, é fruto desse amor, é fruto de que eu tenha um enorme medo de te perder algum dia. Acredite: Eu não me vejo mais sem você. Eu tento conseguir palavras para definir isto, para definir o quanto você é importante para mim, o quanto eu necessito de você.. O quanto você é mais necessário do que o ar que eu respiro. Eu te amo, eu amo você mais do que todo o universo inteiro junto pode amar somente uma pessoa.. Eu não sei mais o quanto posso te amar, não sei mais o quanto eu preciso de você, eu só sei que te amo, e que realmente preciso de você.
E eu te digo com toda certeza: Você é minha vida. E eu te entrego ela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário