Páginas

quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

O final até pode ser próximo... Mas, meu amor, não.

Realmente não sei porque penso tanto no fim. O fim me parece ser agora algo muito doloroso diante do meu vício. Não ter mais a minha droga comigo, pensar em perdê-la nesse momento e em vários outros parecem até por um momento ser insuportável. Sei que por outro lado, ela sempre estará comigo, até porque, nunca iria conseguir viver sem ela perto de mim.
Me dá talvez um medo grande, bem grande. Digo-me sempre para mim mesma que eu sou forte suficiente para quando este dia acabar, mas não sei.. Sempre me dizia isto também e acabei sempre no fundo do poço. Mas.. Sim, agora, ando bem mais forte do que antes.
Só espero que esse fim, que as vezes tanto martela em minha cabeça demore a chegar... E que se algum dia ele ler isto.. Lembre-se de que mesmo eu sendo as vezes a pessoa mais fria do mundo, eu o amo demais. E que.. Talvez em um grande momento eu possa realmente demonstrar todo meu amor por você. Não sei se irei fazer isso algum dia em gestos ou palavras.. Digo ao certo que palavras, grandes textos são claro, meu forte. Mas é claro, em gestos seria melhor, até porque, seria algo novo, seria uma nova forma de tentar demonstrar algo mais elevado.
Só lembre para seu todo sempre, eu te amo e nada neste mundo irá conseguir tirar isto de mim, mudar, ou infregir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário