Páginas

domingo, 6 de dezembro de 2009

São só sentimentos exagerados.

Exatamente! São só sentimentos exagerados, que em uma fração de segundos eles falam mais alto do que qualquer coisa ao seu redor. Pode fazer com que seus pensamentos estejam somente relacionados a esta simples coisa... Tão simples e ao mesmo tempo tão complexa.
Simples pelo simples grande fato de.. Não sei. É simples por o sentimento ser tão transparente para você. Complexo por aquilo ter acontecido do nada e talvez ser tão bom, você necessitar tanto disto.
Talvez realmente seja algo inexplicável que está em minha cabeça, que eu sinto agora e esteja com tanta vontade de passar para o "papel" que acabo não falando nada com nada.
Mas como digo e repito: São só sentimentos exagerados mas ótimos de se sentir. Algo que eu necessito. É como se sem aquilo, nada fizesse um sentido, como se ficasse tão difícil de respirar.. Como se.. Te sufocasse. Ahhh.. Minha droga.. Minha droga predileta.
Algo tão tentador, tão desejado, tão bom... Quero sentir isso para sempre, que talvez seja com a mesma pessoa, que seja com outra... Mas, não. Que continue tudo como AGORA. Não, ontem. Essa madrugada. O que for. Que continue do jeito que está.. É perfeito, é tentador, é "desejante" é.. Pertubador o modo como isso me faz sentir bem.
Que essa pertubação seja.. Eterna por um tempo inderterminado.
Que esse indertermínio dure muito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário