Páginas

segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Verde e Branco.

A mesma lua de poucas noites, me faz lembrar,
De todos os desejos que senti quando quis ter alguém para dividir a minha angustia,
De todas as palavras que eu pensei em falar quando você foi embora,
De todos os erros que poderia ter evitado, de todas as palavras ditas que poderia ter citado.

Apenas lembrar do que passou, do que ficou, apenas tentar esquecer do que não foi bom, o mesmo pra mim pode nao ser o mesmo pra você,
O mesmo que talvez pudesse ser para nós, Quando eu pensei em mim, eu estava pensando em você,
no meio de frases trites e frases que eu exponho meu sentimento por ti, eu tento mesmo assim, esconder.
Todo o sofrimento que ainda existe dentro de mim, todo amor que tenho medo de expressar,
toda a minha felicidade ao ter você ao meu lado.

O medo ja não me tras boas lembranças, me lembra insegurança, agora eu vou mudar, eu ja to mudando, eu quero seus olhos, da cor da grama do meu jardim,
eu quero a sua pele, como quando eu sonhei que estava no ceu.

Eu não vou te esquecer, eu não quero te esquecer. Ter você ao meu lado como em meus sonhos é algo muito bom que não quero perder,
Eu quero te mostrar, eu quero te provar, provar você, você vale mais do que tudo que eu poderia pedir, exilado de toda a dor, com você.
Eu quero te mostrar que meu mundo só vale a pena ao teu lado e não irei dessistir disto,
do teu olhar verde grama do meu jardim e da tua pele branca só para mim.


Texto feito com Lucas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário