Páginas

terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Miseras palavras, grandes gestos.

Não me sinto mais triste. Não como antes que qualquer coisa me atacava, qualquer palavra mal dita para minha consiência seria uma das piores coisas que poderia me acontecer, naquele momento.
Sinto-me mais forte, mais capacitada para lutar.
As saudades me sufocam agora de um modo sim inexplicável que me deixam mal, mas não de um modo que eu possa superar e quando eu ver "aquela coisa" que me faz sentir cada dia mais saudades seja quebrada, superada e faça com que o momento em que os braços deles se entrelaçarem em mim se torne um momento perfeito, que um simples abraço, me deixe completamente renovada e bem.
Lmebro-me como no passado o sentimento de tristeza parecia ser uma imensidão sem fim, parecia que mesmo com "a coisa" que me fazia bem, ela parecia as vezes não passar. As vezes não.. Sempre. Parecia que cada palavra, mesmo as mais bonitas do mundo ainda me deixavam um vazio que não tinha sentido, não era preenchido e não tinha como ser explicado. Era algo que só eu e o meu consiente mais profundo poderia saber, sentir, decifrar.. Mas era um "mistário" que eu até hoje, ainda não consegui decifrar e pretendo deixa-lo para trás, pois agora, mesmo sem as palavras mais bonitas do mundo e com simples gestos eu consigo ser uma pessoa muito mais que feliz.
Acredito SIM muito nas forças das palavras, acreditava que gestos eram nada.. Mas agora, que a minha droga preferida é a "base de gestos" eu aprendi a ver, como eles me deixam muito mais felizes que "miseras" palavras de amor ditas com um "eu te amo muito mais que a minha vida" ou coisas que tentem explicar o inexplicável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário