Páginas

terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Sonho... Desejo... Você!

Eu não tenho mais vontade de acordar, pois em meus sonhos tenho você sempre ao meu lado. A minha loucura de ter você me tocando todo tempo no sonho é tão real, que talvez possa sentir você toda hora comigo. A tontura que me leva pensar em você a cada momento do dia me deixa mais estimulada a cada milésimo de segundo continuar com a hipotese de continuar respirando. A simples explicação de que você é minha vida não é justa, é sem nexo, não tem valor. Um amor é talvez uma desgraça, algo incomparável, algo talvez único de várias pessoas. Um sentimento não é repleto, não é unico, existem vários fatores que o façam existir ou deixar de existir, não existe somente um algo que componha um elemento e sim vários elementos que componham um algo.
Amar, amar, amar.. Amar somente uma pessoa é tão digno. Dizer eu te amo não é justo, não mais. Posso dizer que nada é tão recíproco quanto imaginamos, desejos.. Quero desejar ainda mais a tua pele quente na minha gelada me aquecendo, é o que eu mais desejo todos os dias. Ah.. Preciso das tuas mãos tocando meu corpo, do teu beijo, das tuas mordidas.. Preciso de você... Por um tempo inderterminado, não tem como determinar isso.. Nem nada que escrevo aqui. Limitar algum sentimento, é tirar conclusão preciptada, não é bom.
Meu sentimento, qualquer que seja, não tem limite.
Ainda mais, o meu desejo por você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário