Páginas

domingo, 29 de novembro de 2009

Controle, controlar.. Outros, pessoas.. Nós!

Gostaria de ter controle de algumas pessoas, algumas situações, alguns desejos. As coisas ficariam tão simpes se cada pessoa fosse tão ela.
O desejo compulsivo de querer dominar a outra, sentir-se dominando outra pessoa parece ser um desejo tão bom, um desejo realizado, uma conquista vitoriosa.
Um sentimento de fogo repentino te faz suar frio, seu corpo é incontrolável, seu desejo é algo maior do que você. A pele da pessoa desejada chega a ser um vício, algo extremamente bom demais para poder continuar sem. Você vai abraçar o travisseiro, mas.. Cadê o cheiro dele? Não existe, não é o mesmo, o sentido de estar com o travisseiro não tem nexo. Vou começar a beber. Beber para esquecer o meu desejo de você, do teu cheiro, do teu beijo, da tua pele encostando na minha, das tuas mãos explorando meu corpo quente junto ao teu. Os teus olhos fazem falta toda manhã como a sua voz fica no meu subconsiente, como o meu corpo continua lhe desejando. O teu abraço é talvez necessário. Uma sensação de alivio eu fico quando estou ao teus braços, quando teus labios tocam ao meu, quando seu sorriso iluma meu dia.
O meu desejo tem nome, a minha vida, o meu amor, meu desejo, meu ar, meu sentimento mais profundo. Minha vida é uma pessoa, é um sentimento necessário, é algo realizado, é um fogo inapagavél, é um desejo inexplicável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário