Páginas

quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Depoimento para o meu nêgo.

Não sei como consegue me aguentar tanto, por tantas vezes, todos os dias.
Me sinto tão.. Chata indo falar contigo todos os dias, contando meu dia e meus problemas. Você sempre me ajuda, sem reclamar, sem dar nenhum palpite negativo, sempre lá, sempre me dando apoio, ou me fazendo ficar bem. Mesmo você não notando, ou eu as vezes nem demonstrando, você me faz um bem enorme. Um bem que nem eu sei explicar ainda, nem sei medir ainda. As vezes acho que sou chata demais, só que para mim, ficar um dia sem falar contigo é tortura, é como se faltasse algo muito a mais no meu dia. Já é tortura ficar sem teu abraço quase todo dia, imagine.. Sem falar contigo? Morro. -n Pode ter toda certeza, que ficar sem te ver um misero final de semana pode me deixar mais para baixo quantos imagina. Sem ouvir você me xingando, ou até mesmo me acolhendo, me abraçando, como sempre faz.
Eu queria te ter todo dia ao meu lado, poder ter o melhor abraço do mundo comigo todo dia, mas eu sei que não tenho e realmente tenho que me contentar com ele uma vez por demana ou duas no máximo, SE TIVER.
Eu amo você demais cara.
Demais mesmo.
Quero agradecer pela sua paciência divina de me aguentar todos os dias e de me fazer tão bem, melhorar tanto meu humor, me ajudar tanto.
Nunca duvide de quanto és necessário em minha vida, ou o quanto eu te amo, são coisas que ainda não sei explicar e nem demonstrar direito, é estranho... Eu ás vezes tenho a leve sensasão que eu preciso de você mais do que posos ter, e é isso aí.
Te amo, te amo e eu te amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário