Páginas

domingo, 22 de novembro de 2009

It's all about me.

Eu estava agora pensando...
Quem sou eu?

Estou totalmente programada para fazer aquilo que as pessoas pedem, mandam ou sei lá oque.
Eu estou a função das pessoas.
Meus pensamentos são sobre elas, falamos sobre a vida delas.
E a minha? Meus pensamentos fúteis estão exatamente em um lugar bem longe daqui e de mim, estão exatamente agora, em outra pessoa.
Sou tão rude com as pessoas.
Agora.
E antes?
Ah, idiota.
Era assim que me chamavam por trás.
E agora, o que eles dizem?
Rude, grossa, ignorante.
É, isso que eu sou. Isso que eu me tornei.
Não direi que as pessoas me fizeram assim, eu quis ser assim, eu quero ser assim. Não digo que parei de deixar de amar, mentira! Estou amando. E muito, por acaso. Não vou dizer que deixei de ser feliz, nunca.. Estou feliz, talvez, posso dizer, como nunca.
Me deixarei levar até o agude da felicidade, vamos ver no que isso vai dar.
Eu somente, me tornei uma pessoa que não liga para a opinião das pessoas.
Preciso cuidar de mim e parar de cuidar de você.
Cuidar dos seus problemas, da sua vida.
Cuidar da minha seria melhor.
Talvez, se eu cuidasse mais da minha vida, começasse a ME ouvir mais, eu teria menos problemas, teria menos medos, menos pessoas idiotas na minha vida sempre falando o que devo ou não devo fazer.
Penso: A vida é um aprendizado.
Então... Se ela é um aprendizado, temos que provar de tudo, até saber o que queremos certo?
Certo e errado.
Provar de tudo chega a ser idiotice.
E deixar de provar o que quer, é bobagem.
Quero aproveitar a vida do jeito que eu quiser, o jeito que der na telha.
A vida é tão curta para ditar o que é certo e errado...
Deixa eu morrer amando, morrer de chorar, morrer de ciúmes, morrer de amor, morrer de morte! Deixa eu viver da melhor maneira, deixa eu cometer meus erros, eles são meus, a vida é minha.
Sei que entrará mais gente, sei também que sairá, sei também que vão existir pessoas essenciais, como já existem.. E que espero tê-las eternamente ao meu lado.
Sei que dessa vida, terei um grande amor, uma amizade eterna, uma grande inimiga e grande realizações tiradas.

E que da minha vida, cuide eu.
Da minha transformação, que ela seja decorrente diante dos anos... Que ela seja diante dos meus olhos e que me acietem como eu sou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário