Páginas

sábado, 21 de novembro de 2009

IGGGGGGGGGGGE.

Eu ainda não estou acreditando que Vanessa mostrou meu blog para ele.
AI MEU DEUS, enfim foda-se. Pelo menos, não preciso falar mais nada né... x_x

Vou falar do meu dia:
Hoje foi legal, apesar de que eu deveria ter levado um castiçal para as velas que eu estava segurando. Era um casal do meu lado e do outro. u_u Enfim né.. Eram meus amigos, e Anne e Luan do nada, ficavam me olhando e Luan ficava me beliscando e Anne fazendo carinho em mim.
Enfim, 2012 tem cenas que são totalmente mentirosas e tem partes que são tão realistas que me temem mais ainda o ano de 2012. E é por isso, que talvez eu faça tudo que tem que fazer até lá.
Eu disse TALVEZ.
Ish bow, falando NELE, lá em cima, eu estou com saudades dele, comofaz.
Eu tive um sonho bom, com ele. *-* Mas fui acordada por André Carlos, enfim..
UDHDUSHDSUHSDUHDS To com dor nas pernas, vou deitar agora.
Tchau. ¬¬'

Nenhum comentário:

Postar um comentário