Páginas

segunda-feira, 16 de novembro de 2009

I miss you.

Eu estou sentindo tanto a falta dele. Sei lá, agora já é parte de mim. Eu sei, prometi a mim mesma que iria controlar este sentimento, mas de algum modo, quando estou na frente de todo mundo eu sei controlar, como nunca tinha conseguido. E sei também não sofrer por causa disto, acho que é porque eu conheço ele.. Tão bem que sei que meus sentimentos por um lado, possam significar alguma coisa, mas talvez, em outra, talvez possam não ser nada.
Ele demonstrou ter ciúmes de mim ontem e eu fiquei muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito mais que feliz. Não me pergunte porque, pois, eu sei que ele é meio agressivo enquanto ciumento, mas não comigo e sim com a pessoa que fez ele sentir ciúmes de mim.
Eu estou com medo, de talvez possa estar começando a amar ele rápido demais.
Ninguém sabe a felicidade que sinto quando estou ao lado dele e sábado.. Quando ele me deu um último beijo e me abraçou e disse: Tchau Bruna. Eu senti um vazio e uma vontade de dizer: "Não, nada de Tchau. Fique mais um tempo comigo."
A presença dele agora é essencial, a vontade de estar perto dele, de abraçar ele, de ficar conversando com ele besteiras ou coisas fúteis aumenta tanto a cada dia que é algo muito inexplicável mesmo.
Só quero estar perto dele, sempre, sempre, sempre.. Sei que agora, mais do que nunca ele está sendo mais que essencial para a minha felicidade. E eu queria tanto, mais tanto que continuasse assim.. Está tão bom, tão perfeito.
Tenho sempre tanto medo de acabar do nada essa minha felicidade, mas se é para acabar algum dia, que acabe.. Esses momentos que eu passei ao lado dele, vão ficar eternamente marcados em mim de alguma forma.
Talvez.. Eu esteja, ou possa estar amando novamente.
Amando mais forte, o meu melhor amigo.
Amar alguém que é seu tudo, sua vida, sua razão... Uma pessoa que você mais que confia e conhece tanto quanto ele te conhece.
Talvez, possa existir coisa melhor?

Talvez, eu o ame.
Talvez, seja um desejo.
Talvez, é uma paixão..
Que eu o ame. Até que o tempo faça isso passar.. Até que o tempo nos separe. Até que nossos sentimentos sejam separados, e guardados no fundo, que sejam somente recordações.
Algum dia, lembraremos disso, no futuro, e iremos sorrir.
Ou então, iremos estar como agora (o que é muito improvável) e lembrar disso tudo e rir talvez de como tudo começou, como era-mos antes.
Eu só quero que ele continue na minha vida de qualquer maneira.

Sim, sim.. Eu o amo.
Talvez, mais do que ame a minha própria vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário