Páginas

quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Ahhh.. Tempo curador de tudo.

Eu preciso de palavras para tentar descrever o que eu estou sentindo. Talvez, eu acho, que toda a minha dor tenha passado, não digo toda ela, mas grande parte, estou conseguindo superar, colocar até talvez debaixo do tapete enquanto outra pessoa tenta me fazer feliz.
Deixei de lado todas as más recordações das dores de amar e tento amar de novo. Tento transmitir tudo que tem dentro de mim agora, para a pessoa ao meu lado.. Que não poderia ser outra melhor.
Não irei citar nomes, acho errado, ainda, pelo fato de ter acontecido a exatamente 6 dias.
Não tenho idéia de quanto sofri por praticamente 2 meses. Não sei o que teria sido de mim, sem essa pessoa, nunca esperei tê-la de outro modo para perto de mim, mas minha mãe é sábia, preciso escutá-la mais. Logo que o meu ex namorado terminou comigo, ela disse: Bruna, você vai ficar com ELE quando menos esperar.
E foi isto que aconteceu.
Não me arrependo, NUNCA.
A presença dele só me faz bem, ele só me faz falta a cada segundo do dia, sempre foi assim e sempre será.
Mas a vinículo de amizade que existe entre eu e ele ainda é grande, grande suficiente para eu temer em perdê-lo por causa disto. Claro, insegurança besta, talvez, eu sei.. Mas, eu não sei... Ele é meu TUDO, e acho que todos que sabem de quem eu estou falando sabe disto.
Quero que isto dure o quanto durar, sei que meu sentimento por ele vai aumentar, aos poucos, mas eu sei também que meu medo de perdê-lo pode ir aumentando também. (Quem ler isto e não me conhece, não tem IDÉIA de quanto ele é essencial e especial na minha vida).
Espero que ele não leia, pois.. Ele as vezes lia isto aqui.
Enfim, eu o amo.
Amo tanto que sou capaz de morrer por ele.
Mas essa minha maneira de amar, é a de MELHOR AMIGA.
Eu gosto dele, no outro sentido.
Tive a certeza sábado, enquanto me abraçava em plena 22h30 no meio da praça de alimentação e nunca tinha me sentido tão segura e protegida em seus braços.
E meu ex está com raiva de mim pelo que eu soube, porque estou ficando com o meu melhor amigo. Mas, não entendo! Ele disse exatamente: "Eu vou acabar contigo, porque acho que existem pessoas melhores do que eu, que irão te fazer mais feliz do que eu te faço agora, que são melhores do que eu!"
E agora, quando eu encontro essa pessoa, ELE VEM FICAR COM RAIVA DE MIM?
E ele.. Que dizia ainda me amar e.. Ia ficar com uma amiga minha de infância.. E sábado, parece, que o que chegou nos meus ouvidos.. Ficou com uma menina que eu também conheço.
NÃO ENTENDO, NÃO ENTENDO!
Eu prefiro ficar sem entender... E continuar feliz, esbanjando felicidade, como ele me viu sábado.
Posso ter certeza, que agora sim, a minha felicidade, vai ser motivo de inveja para alguns.

Nenhum comentário:

Postar um comentário