Páginas

segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Controle remoto.

As saudades começaram a me sufocar muito mais agora. Não existe mais ar ao meu redor. A única coisa que sinto é minha pele amarelada cheia de sardas se arrepiando quando penso no último final de semana que tive com a minha droga preferida. Minha vontade que o passado volte é mais anormal do que o comum agora.. Meu corpo estremece a cada cena relembrada, a cada desejo sentido em cada segundo enquanto estava em volta de seus braços morenos ao redor de minha pele.
É tentador ressistir aos meus desejos, é tentador impor limites e não correr riscos. Correr riscos é bom, mas alguns podem ir além do que você pode imaginar.
Queria poder ver o futuro depois que eu correce o grande fato de não ter conseguindo ressistir ao meu desejo. O futuro me daria uma boa resposta e isso seria muito mais que suficiente
Preciso de um controle maior sobre isso.
Sobre mim.
Sobre as tentações que tomam meu corpo enquanto o meu está colado ao teu.
Preciso de um controle remoto, que faça tudo isto ficar em um ponto certo.. Que não passe de limites exagerados. Não são sentimentos exagerados, são desejos aflorados... É a minha dependencia do meu corpo por você falando mais alto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário