Páginas

domingo, 6 de dezembro de 2009

São só sentimentos exagerados part. 2

Necessito de algo concreto.
Algo real.
Minha imaginação está muito além de muita coisa agora.
Preocupações para mim se tornam segundo plano agora, enquanto a minha mente só tem você. Me pergunto até quando tomará conta de todo meu corpo, até quando esse desejo imenso por você continuará em mim.
Um desejo bom. Imenso. Até agora, inexplicável.
Continua sendo soemnte sentimentos exagerados que fazem toda questão de tomar conta de mim.
Uma simples lembrança me faz lembrar de quanto é bom ter você em meus braços, sorrindo para mim, ou até mesmo, ficar te apertando e rindo contigo.
São lembranças que me fazem lembrar você.
Como é bom ter você.
Te desejar.
São só sentimentos exagerados.
Agora... Desejo você ao meu lado, com suas mãos em minha pele e teus labios aos meus.
É só um desejo que vai aumentando com o tempo e se conformando com as horas.
Mas como disse, são só sentimentos exagerados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário