Páginas

terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Verde claro.

Imagine-se uma semana com alguém que te "sustenta", que te enche de alegria todos os dias, que é exatamente a razão da sua felicidade momentania e repentina.
Agora, imagine-se ficar sem essa pessoa, por uma semana... Sem o teu sorriso, aquele olhar verde extremamente carismatico te olhando, aquela pele branca refletindo no sol as vezes roxas por leves mordidas insignificantes e picadas de insetos querendo provar do seu doce sangue com um aroma irresistível e seu doce sabor.
Imagine-se sem a sua melhor amiga.
Acho que nunca fiquei exatamente sete dias sem vê-la depois que ela tomou este posto na minha vida. Até porque, ficar sem ela para mim é algo que dói bastante. Faço de tudo possível para vê-la uma vez por semana, que se passem cinco dias e eu já não aguento. Claro, você fala.. "São somente mais dois dias", é.. Dois dias para mim é o bastante para poder morrer de saudades do seu sorriso metálico, da sua voz falando "Minha brubs" ou "CHUPAAAAAAAAAAAAAA". Não sei. É uma solidão repentina que vai se espalhando pelo meu corpo enquanto temo mais ainda o dia de minha partida. Esse tempo longe dela eu ficarei praticamente sem falar com ela, não poderei ligar para ela todo dia até porque inter urbano é caro. Sei que ela sempre vai se lembrar do quanto eu a amo, do quando ela é especial e essencial para mim. Mas sei que nada poderá reprimir as minhas saudades sobre ela, serão grandes demais... Intensas e extremamente dolorosas.
Algo que sei, é que quando voltar, ela voltará novamente a ser aquela que será a razão do meu sorriso de cada dia.. A razão dos meus olhos castanhos escuros brilharem aos verem os olhos verdes claros dela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário