Páginas

segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Equação de 2º grau.

Eliminei pessoas idiotas da minha vida.
Não digo insignificantes porque um dia, elas já significaram algo que eu ainda não tive realmente tempo de pensar o quanto. Mas, foi muito. Ainda não tenho a matemática exata disto tudo, sei que o muito foi destruido com o tempo e acabou de tornando o nada. Uma fração de segundo grau que o resultado sempre dá 0, a icogrita X e Y agora, são várias e extremamente irrelevantes.
Matemática na minha vida sempre foi algo que achei irrelevante, algo igual a Física. Mas nunca pensei que as icogritas que um dia na minha vida foram tão importantes pudessem se tornar irrelevantes e sem sal.
A matemática é uma caixinha de surpresas igual a minha vida e as icogritas chamadas de amigos.
Algum dia, algum deles vão se tornar pequenos objetos irrelevantes. São vários fatores matemáticos e da vida e da leis naturais das coisas que fazem isto acontecer. São vários erros, decepções e a distância que fazem isso acontecer. Talvez, até por um certo tempo tudo parece ser muito perdoável, mas tem uma hora, que o perdão é somente da boca para fora e não vale mais, não existe um sentido, sentimento, uma verdade. Não existe mais verdade nas forças das palavras, não existe mais amizade.
Fatores da matemática, icogritas.. Quando é uma equação de primeiro grau, não tem resulturado.. Mas, quando X dá um resultado, ele parece ser o melhor possível de primeira vista. Mas quando você eleva e coloca como de segundo grau, os fatores começam a dar exatamente 0. É o menor resultado possível. É a linha final.. The End, over, e o que mais o nome "Fim" tiver.
As icogritas não te fazem mais falta depois de um tempo. E não existe mais solidão quando se fala delas. O resultado 0 é normal, é algo que você se conforma e tem certeza que vai existir algo melhor para você. Além do mais, existe um ditado que se diz "Quando se fecha uma parte, abre-se duas janelas". Se abriram tantas janelas e a porta se abriu de novo. É ótimo saber que as minhas novas icogritas ao meu ver é igual a 100. X = 100.
As velhas icogritas são talvez um peso para você. É algo que você não consegue conviver por muito tempo, pois infelizmente, só vem as lembranças ruins e tudo que elas fizeram para você. Algo que.. Você não sente falta, como disse mais a cima.
Que X continue sendo igual a 100 agora.
Que venham mais X's perfeitos iguais a 100.
Icogritas que nós damos o nome de Amigos... Melhores amigos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário