Páginas

segunda-feira, 28 de junho de 2010

O caos do passado.

Eu  nunca disse que era boa suficiente.
Eu nunca disse que era legal o suficiente.
Muito menos, disse que te amaria totalmente.

Eu não quero continuar.
Eu não posso me doar.
Eu só quero estar... Aqui.
Te amar, o pouco que eu amo.

Só que passar o resto da noite deitada,
Vendo todo o caos passar, até que chegue
A hora que tudo vem a tona, para me fazer levantar
E fingir, que sou forte novamente,
Para simplismente, ter que sarar todas as feridas
De um passado doloroso, com decepções traçadas
E confianças laçadas.

Quando tudo isso ficar para trás,
Eu vou reconsiliar novamente
O presente e o futuro,
Como coisas boas,
Como coisas felizes,
E deixar que o ódio seja.
Simplismente, o maior sentimento que exsite em mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário