Páginas

quarta-feira, 30 de junho de 2010

Turn The Other Way.

Vai continuar assim? Você vai querer continuar me puxando para dentro?
Porque não me deixas sair? Porque me faz ficar assim? Porque me queres tanto ao seu lado?
Pare com isso. Não é assim. Nunca vai ser. Pare, pare... Só pare de me puxar.

Pare de falar, olhe-me nos olhos, diga-me se isso tudo é real.
É você vai vai fazer realmente meu castelo desabar?
É você que vai fazer meu muro cair?
E fazer meu exercito desistir?

Pare de pensa só em si. Pense em mim. Pense como ficarei.
Pense como estou, como me sinto, como te nego.
Pense como te desejo, te destruo e te quero.
Pense como te odeio, como te gosto, como te odeio ainda mais.

Isso vai acabar mal.
Isso vai te desmoronar.
Isso vai me desmoronar.
Cuidado com que falas, com o que sentes... Com o que pensas.

Só suma de mim. Da minha vida. De perto de mim.
Dos meus pensamentos, das minhas palavras, da minha dor.
Suma do meu amor, da minha alegria e do meu fervor.
Só suma.
Saia.
Eu odeio você. Por tanto te querer... Eu odeio querer você.
Eu odeio você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário