Páginas

domingo, 27 de setembro de 2009

-

I can breathe for the first time. ♫ [silver]Reflita.[/silver]
Eu te amo tanto.
Você sabe disto né? Meu melhor amigo.
Você sabe que sem você nada faria sentido e que eu não saberia o que é amizade. Sei que sem você morro, pois não saberei seguir meu caminho, na verdade, o caminho certo.
Sei que sem você não teria graça a minha primeira noite de porre e você me levando no colo até em casa, eu gritando falando: Para Cícero, eu posso ir andando! Você sabe que todas as minhas noites, manhãs e tardes contigo foram totalmente perfeitas.
Eu amo você e nada disto vai mudar.
Eu posso sentir o maior ciúmes e não demonstrar, pois sei que você odeia e eu faço isto por você. Tem tantas coisas que eu faço por você, e não por mim.. Eu sei que você praticamente manda em mim, meu segundo pai.. Mas sei que com meu pai de verdade nada seria tão divertido quanto eu estou contigo..
Eu ainda não sei porque é tão especial para mim, ou porque te amo tanto, gosto tanto de você.. Ainda terei esta explicação!
Você sabe que eu não seria capaz de fazer alguma besteira porque saberia que você iria brigar comigo, mas sei que se fizer, vai me dar apoio e vai tentar concertar comigo, me ajudar, achar uma saída.. Mesmo sabendo que ás vezes, ela pode ser quase impossível.
Você é um grosso, chato, estupido e idiota... E fica querendo mandar em mim e mandando eu morrer, mas como eu sempre digo: Você não vive sem mim.. Do mesmo modo, que eu não sei mais viver sem você.
Queria poder encontrar palavras para você Cícero. Eu sei sim porque você se tornou especial, você é o que eu gostaria de ser, o que eu gostaria de sentir, resumindo: Nada.
Apesar de você ser um frio, você é a pessoa que mais confio e que mais amo e eu não sei o que será algum dia da minha vida se eu te perder.. Eu espero poder ter a sua amizade para sempre, todo sempre.
Obrigada por tudo que já fez por mim, eu só tenho que lhe agradecer por tudo.
Meu melhor e eterno amigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário