Páginas

domingo, 13 de setembro de 2009

Yuri.

As vezes eu penso que eu conseguiria viver a minha vida sem você.
Tem vezes que eu acho que eu não consigo.
Tento tirar as ilusões da minha cabeça, tento me enganar, pensar que é somente algo passageiro... Mas em outra parte, eu sei que não é, sei que é real.
Talvez, até possa ser um sonho maravilhoso, que claro.. Todo sonho tem seu fim, próximo ou longe.
Talvez esteja longe, bem longe.
Ou perto, até perto demais.. E como uma bomba, explodir.
Mas, a unica bomba que eu quero agora, é aquela bomba de amor que tinhas me dito, e que ele dure eternamente, até que esse eterno acabe.. E que ele esteja longe, bem longe.
Queria ter a capacidade de dizer: Até que a morte nos separe. Mas, não sei se digo: Até que o tempo nos separe.
O tempo já nos deu tantas oportunidades de nos separar, e aonde estamos?
Talvez, mais próximos do que nunca.. Talvez, até por "telepatia".
Você as vezes pode até me perguntar as vezes, porque estou chorando, mas no fundo, você sabe que sabe, e só está me perguntando, para ter certeza do que realmente estou chorando, se estás enganado em relação aos teus pensamentos, não sei...
Sei também, que não sou a melhor namorada do mundo, sei que também não sou a melhor pessoa do mundo por ser tão abusada, chata, ciumenta as vezes e até mesmo; grossa e fria. Mas, também sei que te amo além de todas palavras que possam definir a palavra "amor", ou um "eu te amo".
Eu tento decifrar a cada dia do quanto eu te amo e do porque de tanto te amar.. Talvez seja porque você é mais calmo e as vezes tão... Brincalham, o que é totalmente o meu oposto. Talvez o ditado "Os opostos se atraem" seja verdade, ou é uma plena conhecidência.
Espero que seja.
Eu realmente queria conseguir ser mais carinhosa, ser mais atenciosa, mais amiga.. Sei que tenho horrores de defeitos e talvez consiga ver somente um em você, eu sei que tens mais, só que eles para mim, continuam sendo qualidades, que me faz te amar mais cada dia, hora, segundo que se passa.. Mas eu me pergunto: "Porque eu não consigo transmitir isto em gestos?"
Talvez eu tenha a resposta.
Talvez.
Eu acho que a minha frieza e decepção do passado foi tão grande que talvez eu tenha medo de me abrir tanto e em um passe de mágica, acabar, como começou.
Eu só quero que saiba com isto tudo, que você me faz a pessoa mais feliz do mundo, que ter você ao meu lado é um sonho realizado e que pessoa melhor do que você eu não esperava.
Eu não posso pedir mais nada neste mundo enquanto estiver ao seu lado, não tenho o direito disto. Eu tenho a pessoa mais perfeita do mundo comigo e seria egoismo pedir mais coisas... Talvez, você não pode achar, mas eu acho e também acho que você é meu tudo, e que sem você eu realmente e literalmente não sei viver sem você e só de pensar em te perder, me dá arrepios e calafrios, só de pensar, que no futuro, não te terei em meus braços novamente.
Você é minha vida, meu tudo, e a melhor coisa de minha vida.
Você tem todo meu amor, minha alma e me tem.
Não tenho como te dar mais do que isto.
Mas se for preciso... Darei.
E por favor, nem leve isto em um mal sentido, rs.

Amor da minha vida; Eu te amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário