Páginas

sábado, 19 de setembro de 2009

Solidão.

Nunca pensei que me sentiria tão sozinha.
Minha vida acabou, meu mundo desmoronou.
Acabou, tudo.
E agora? Como vou viver se a metade de mim foi embora, talvez para nunca mais voltar? Como é que a minha vida fazerá sentido daqui para diante se o sentido dela foi embora, se o amor da minha vida foi embora?
Como conseguirei respirar se está me faltando ar, a dor em meu peito é maior que esperava. Pensaria que seria forte para isto, para quando isto chegasse, mas acho que me enganei mais uma vez, ou como sempre. Pensei até que duraria para sempre! Sempre falavamos sobre adotar filhos e faziamos planos para o futuro. Mas o tempo nos afastou, fez com que tudo desmoronasse, que tudo acabasse em alguns segundos.
Uma palavra "acabou" pode mudar o rumo de alguém tanto quanto acabou de mudar o meu? Ontem ás 23:12 minutos, do dia 19/09/09 a minha vida desabou, o meu mundo caiu.
Eu não consigo sentir mais nada, nada além de uma dor, uma dor chamada; Solidão.
Será que algum dia, ele poderá voltar para mim?
Nós já enfrentamos tantas coisas, nós já nos separamos e voltamos.. Mas, eu não consigo agora, me ver sem ele. Não consigo pensar, viver, não consigo mais amar!
Meu amor foi embora com ele, como a minha vida, razão, alma.. Tudo!
Não sei se ele sabe o quanto sofro com isto, e não sei se ele sabe o quanto eu amo ele, mas só o que eu sei é que dói, dói MUITO e eu queria que ninguém nunca sentisse esta dor horrível.
A única coisa que eu queria agora era dormir... Dormir para nunca mais acordar, ou até que todos este sentimento vazio e frio que existe dentro de mim acabe.
Queria poder sentir seus lábios de novo nos meus, sentir seu abraço apertado e desajeitado em mim, e ver seu sorriso lindo, e seus olhos castanhos brilhando para mim novamente.
Não sei o que vai ser de mim, mas acho.. Que nada.

"Tinha sido apenas um beijo; mas foi o bastante para me levar aos céus, fazer com que eu flutuasse nas mais altas nuvens, e mais do que qualquer viajem me fez perder o folêgo, começar a sonhar e perceber que agora eu te pertencia por inteiro , minha alma, meu corpo, minha mente. E acima de tudo ou mais, meu coração. Que começou a bater mais forte apartir daqueles instantes, instantes que sempre revivo em meus pensamentos, na ausência do seu calor, quando meu organismo começa a sentir falta do veneno viciante que se esconde em teus lábios e o do toque suave dos seus lábios quando se encontram com os meus."

Nenhum comentário:

Postar um comentário