Páginas

domingo, 23 de agosto de 2009

Alice...

Alice, Lice... Minha eterna irmã mais velha. Lembra né?
Ah como eu sinto saudades dos velhos tempos. Eu sei que eles não voltam, mas sei que posso revivê-los em minha mente.
Revive-los em minha mente porque eles ficaram para sempre guardados lá, pois, foram momentos felizes que eu passei no Midway ao teu lado, e também ao lado da Mandie. Foi a melhor época, e foi contigo.
Pude conhecer você, a partir de uma grande conhecidência, ou ironia do destino.. Mas eu agradeço todos os dias por ter te conhecido.
Eu me lembro bem de quando eu estava no Rio de Janeiro e você em Assu. Tu me ligou umas 3 vezes de Assu para o Rio para saber como eu estava, se estava tudo bem. E isto faz mais de um ano.
Como o tempo passa rápido.
E esse tempo ainda não foi o suficiente para eu poder te esquecer, e dizer que tudo que passamos não importa mais, pois eu também nunca irei dizer isto, estaria mentindo. Tudo que eu passei contigo, ao teu lado Alice, foram perfeitos e para sempre vão ser.
Tu serás para sempre minha eterna amiguinha from fake, e eu dou graças a Deus que aquele filho de uma égua do Phillip tenha servido de algo bom na minha vida: Ter conhecido você, uma das melhores pessoas que eu poderia ter conhecido.
Nunca Alice pense que não és especial para mim só porque não demonstro muito o quanto eu te amo, ou o quanto és especial, mas eu te amo bastante e o tempo, nem a distância que surgiu entre nós, irá mudar o que eu sinto por você, a gratidão que tenho por ter você, e o meu amor por ti, nem a amizade que construimos e muito menos, tentar tirar você da minha vida.
Eu te amo, e se quiser mais provas, me fale.
Irei fazer o possível para demonstrar isto o quanto quiseres.
Minha eterna irmã mais velha que eu nunca tive. ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário