Páginas

sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Vida, vida ... Minha única vida.

Ah, eu quero meu amor, meu tudo... O meu namorado.
Já fazem dois dias que não conversamos direito e eu estou morrendo de saudades, talvez ele realmente seja minha vida. Quer dizer, talvez? Eu não sei viver mais sem tê-lo em meus braços. O calor de sua pele me esquenta, me conforta.. Me faz sentir desejada, em um bom sentido. Estar nos braços dele é como se nada e ninguém me atingice, pois é isso que acontece... Nada me sufoca, nada me vêm a cabeça quando estou ao lado dele. Para mim, isto é perfeito.
Se pudesse estar com eles todos os dias... Seria cada dia mais perfeito que o outro. Estaria realizada de todos meus sonhos, pois, eu sei que com ele eu posso tudo. Tudo está ao meu alcance.
Honestamente e sinceramente falando, eu o amo mais que tudo nesta vida e nesse mundo. Para mim, não existe preocupação maior em do que fazê-lo feliz. Ok, vocês devem pensar "Mas é começo de namoro, é NORMAL". Não, não é normal, pois vai fazer 6 meses que estamos juntos e vai fazer 4 que estamos namorando. Não acho que isto AINDA seja um começo de namoro...
Eu posso ser realmente chata e abusada, como ele sempre diz, mas eu o amo... Apesar de não demonstrar isto claramente para ele ter a certeza de que é meu tudo, de que a minha vida não faria nenhum sentindo sem ele. Pois é, acho que sou tão fria ás vezes com meu relacionamento por causa de decepções passadas. Apesar de que com ele, eu tenho total confiança e intimidade para poder falar e me abrir a hora que eu quiser, e poder critica-lo sem ter mêdo de machucá-lo -apesar de eu ter todos os dias.
Eu espero ficar com ele por muito tempo, mais tempo do que qualquer pessoa possa imaginar.
Até nós.
Depois que tivemos o pequeno acidente de precisar terminar por causa de mim, eu acho que estamos mais unidos do que nunca... E muitas pessoas não apostaram e não aceitaram quando voltamos a namorar. Só que desta vez eu sabia que estava fazendo a coisa certa, pois era ele que me fazia bem toda vez que eu só via a janela do MSN abrir, de escutar a voz -até para falar merda-, de ver só de longe e conseguir me fazer abrir um sorriso. Eu realmente mandei todos irem se fuder com todas as suas especitvas, seus pensamentos e suas opiniões diante do que EU SENTIA por ele. E isto, era somente eu que poderia citar para ele, mas foda-se, teve gente que acabou falando coisa demais para ele.
Se algum dia ele ler isto, vai ter um pouco de quanto ele é essencial em minha vida, especial e único.
Ele vai perceber que eu o considero perfeito, além de tudo e de todos, pois, ele é meu amor. O único que me faz suspirar e pensar nele todos os dias.. E quando não falo com ele, ou fico sem vê-lo por muito tempo, consegue mudar totalmente meu humor, e vai perceber o quanto eu amo ele... Quer dizer, um pouco de quanto eu o amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário