Páginas

sábado, 15 de agosto de 2009

Melhor amigo, talvez.

Eu preciso de algo, e esse algo é essencial: CONHECER CARA A CARA MEU MELHOR AMIGO.
Ele mora na mesma cidade que eu.. Ele já me viu em um lugar que sempre vou e não teve coragem de ir falar comigo.
Mas, eu sinto uma grande necessidade de abraçá-lo ás vezes, como agora. Mas eu prefiro (ainda, até hoje) o abraço de um GRAAAAAAANDE amigo meu; Cícero.
Hum, tirando o Bruno, Cícero é meu melhor amigo. Ele em ajuda tanto, tanto.. Eu ás vezes queria poder agradecer a ele tudo que ele já me fez, já me ajudou... E já quando em fez rir nas horas mais inapropriadas do dia. Eu não sei o quanto chego a considerar ele, ou o quanto eu amo ele.. É algo grande, bem grande e tão inesplicável.
Gostaria de poder limitar o que sinto por ele, mas assim, estaria mentindo em minhas palavras, omitindo coisas que são insubstituíveis e que eu amo nele. Na verdade, eu amo até quando ele me dá umas sobradas de eu virar uma avestruz e querer colocar a cabeça debaixo da Terra, mas ok.
Cara, se ele realmente soubesse o quanto eu gosto dele, do quanto o abraço dele me faz bem, me faz me sentir ótima e protegida.. Nunca duvidaria de nenhuma palavra minha.
Eu sei que eternamente em minha mente, alma e coração, ele vai ser meu viado preto nêgo que eu nunca vou esquecer na minha vida, por ter um papel tão importante nela e que sem ele, eu posso dizer que os meus sábado realmente não tem sentido.
E sei que ele não é mais somente UM amigo de Midway, sei que ele é mais do que isso, sei que ele é um amigo de verdade (diferentemente de muita gente de lá. E eu ainda acho que muita é pouca para a quantidade de pessoas falsas e najas que existem lá. Casa de Opash forever. Ok.), que eu posso confiar para todo sempre e eu sei que vai me ajudar em todas as horas do dia, e em todas as ocasiões necessárias, e sei também, que sempre que eu precisar, ele vai me dar aquele abraço que só ele sabe me dar, e vai falar: bruninha, vai ficar tudo bem, eu estou aqui. E é por isso, que acho que ele é meu melhor amigo pessoal, e ideal.. Para toda a eternidade juntos. Até que o tempo me separe dele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário