Páginas

sábado, 15 de agosto de 2009

One more time.

Minha vida esses dias está sendo movida pela raiva. Porque hein? Será que eu tenho uma época provisória que a raiva me ataca? Eu acho que sim.
Na verdade, acho que é a primeira vez que faz mais de uma semana que sinto raiva ela inteira.
Interessante.
Tudo está me afetando, e está me deixando com raiva de um modo que eu ainda não consegui e nem conseguirei explicar.
Eu acabei brigando com meu namorado hoje porque ele fez merda de novo, e eu estou começando a me cansar de aceitar sempre as desculpas dele quando faz algo sem pensar. Eu o amo demais, tanto quanto eu disse no texto passado, mas a minha raiva contida sobre ele não pode continuar como está sendo, pois essa semana já é a segunda vez que a gente briga.
Não pode ser assim! Eu não vou aguentar.
Por mais que eu o ame, um relacionamente a base de brigas e de ignorância, não vai levar a nada e nenhum dos dois vai ficar sendo feliz por esse tempo. E ás vezes, em casos extremos, o que pode até acontecer com a gente, vai ter uma hora que vamos terminar por causa dessas brigas, ás vezes bestas.
Enfim, ele acabou de me mandar uma mensagem, eu quero responder, mas não tenho crédito e estou orgulhosa demais para ir ligar para ele.
O que seja, eu o amo, mas.. Se continuar assim, infelizmente não vai dar.. Ele é minha vida, mas se ela não estiver bem, eu morro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário