Páginas

domingo, 16 de agosto de 2009

Me deixe com as lembranças, por favor.

"Eu vou sempre lembrar de você, mesmo que eu não queira... você se transformou em um vicio, uma mania, uma dor que eu preciso sentir.
É estranho, relembrar você me dói tanto, mas isso não é a parte estranha... o estranho é eu querer relembrar cada palavra sua, cada promessa, ler os registros, ver suas fotos todos os dias e sentir essa dor, chorar e as vezes até sorrir. Sorrir por lembrar de como me senti naqueles dias em que você estava aqui, é como se eu flutuasse com os pés no chão, esquecesse meu passado, esquecesse a distancia, apenas acreditar na mentira e viver ela.
Juro que posso viver naquele nosso mundo que criamos por todo a minha eternidade, reviver todos os dias os bons momentos e até mesmo as brigas. Naquele mundo é tão seguro, tão magico, que da medo ter que levantar e enfrentar o outro mundo pois sei que estarei sozinha, não quero dizer que no ''nosso'' mundo estarei com você.. não é isso pois você já se foi. Porém lá eu estarei com as nossas memórias, eu sempre amei por nós dois mesmo, posso viver lá para sempre, somente eu, nossas lembranças e meu amor, pra mim ja basta.
São só lembranças... Mas me deixe ficar com elas, não quero ficar sem elas também, não aguentaria por isso vá... Mas me deixe elas."

Esse texto nem foi escrito por mim, foi por uma colega minha. Mas, eu me identifico totalmente com ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário