Páginas

domingo, 16 de agosto de 2009

Cadê a minha irmã?

Eu tive um sonho essa noite que posso dizer que realmente assustador, e por uma lado, extremamente maravilhoso. Apesar de ter acorado chorando demais, e com a minha cachorra me chamando para levá-la para descer para fazer suas necessidades rotineiras. Esse sonho foi praticamente assim:
Eu lembro que a gente saía, de buggy com o irmão mais velho dela: Arthur. Logo em seguida, a gente ia para um beco aonde tinha uma praia linda. E a Clara, ela se perdia de mim. Eu entrei em um club para ir atrás dela, mas eu acabei encontrei o irmão dela, ele me abraçava e falava para eu ficar calma, que ela ia aparecer. Então a minha mãe apareceu a mãe dela também. E logo, eu chorava mais ainda e saí correndo atrás dela; Dizendo que não queria perder ela mais uma vez, que ela era a minha vida e que eu tinha reencontrado parte de mim de novo quando ela chegou.
Quando eu tinha visto seu rosto meigo recheiando meus olhos, dizendo aquelas palavras lindas... E aí eu fiquei procurando ela -um pouco do sonho foi isso. Depois, eu a encontrava, em um beco escuro, chorando e gritando meu nome, falando que precisava de mim, e estava com os braços arranhados, suas minhas sangravam, seus olhos estavam vermelhos de tanto chorar, sua voz rouca, de tanto gritar. Logo quando ela me vê, levanta e me agarra e logo diz: eu perdi 5 anos da minha vida longe de você, minha eterna pequena irmã.

O melhor sonho de toda a minha vida logo após que ela se foi.
Clara Montgnolle Neves, você sempre para sempre a irmã mais nova que nunca tive, a minha alta, minha loira. A loira da morena, a escura da clara, a tampa da minha panela, a minha amiga metade, a minha vida por inteira, a metade da minha laranja, a alma de meu corpo, o sangue do meu coração.
Eu sei que 5 anos sem você, já deveria ter me acustumado, mas não... Eu ainda te amo como nunca, ainda sinto a tua presença ao meu lado, em meus sonhos e em meu coração. Uma amiga de verdade nunca esquece a outra... Eu queria poder algum dia de novo te abraçar, poder escutar a tua voz, e falar que te ama, e que sente a tua falta.. Mas eu sei que isto é quase impossível, você se mudou para Vitória e agora estamos longe demais para isto.
Eu só queria que algum dia, você pudesse ler isto o que eu escrevi, em um momento de puro dessespero e saudades.
EU TE AMO MINHA ETERNA VIDA E MELHOR. MINHA PRETA LOIRA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário