Páginas

quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Dia do Fotógrafo e do MEU aniversário.

Dia do Fotógrafo e do MEU aniversário.
Ontem foi o dia do fotógrafo e para todos os fotógrafos do mundo, um grande parabéns.
Dos amadores, aos profissionais. E até mesmo, as pessoas que algum dia sonham em ser essa profissão divina e maravilhosa que capta as paisagens e coisas em geral, mais bonitas do mundo. Talvez sim, talvez não.
Tanto faz.
E parabéns para mim, é meu aniversário e tudo mais.
Nem foi um dia tão legal, meu ânimo continua para baixo... E eu chorei de novo por causa de um assunto que sempre está batendo da mesma tecla.
Essa pessoa faz-me sentir perfeita, mas tem horas, que eu tenho uma visão errada dela, que vem todos os dias e a cada dia que passa, eu tento acabar com estas visões erradas.
Se é que posso dizer visões, pode ser forte demais... Posso dizer, imaginação.
Tanto faz, de novo.
Eu a amo, ela é minha vida.
Decepção...
É tão normal, tão rotineiro, tão... Minha vida.
Eu já teria que ter me acustumado, mas parece que a cada dia que passa, eu me desacustumo mais com ela, mesmo que ela esteja em minha vida todos os dias (como é o que acontece).
Queria ser a morte ás vezes para levar as pessoas querida comigo, na verdade, as maldosas.
Queria ser Deus, para poder criar as pessoas e sua mente idiota.
Queria ser o Demônio, para poder odiar quem eu quiser.
Queria ser eu, só que mais esperta e experiente em todos os aspectos e sentidos.
Eu queria ser todos um pouco, pois... Serião experiências.
Eu também queria ser uma mosca, para observar tudo e todos.
Queria poder ser você, para poder parar de pensar merda.
Tanto faz, de novo.
São só palavras e nada disto vai mudar, nada em minha vida vai começar a refazer sentido (ELA FAZ SENTIDO DESDE QUE A CLARA VOLTOU, mas isto... É uma coisa que AGORA só eu e Cícero podemos relatar e saber) e poder ter uma felicidade maior de novo, como... Como é.

Eu queria ser o céu e o sol, para todas as vezes que você me visse, eu pudesse te fazer feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário